O corpo da minha cunhada Socorro Martins, 56 anos, vítima de um acidente de carro, ontem, no início da noite, entre Belo Jardim e Sanharó, ainda não chegou para ser velado e enterrado em Afogados da Ingazeira porque não há médico legista no IML, em Caruaru. A informação está no blog do meu amigo Nill Júnior. Confira!
O empresário Alessandro Queiroz, amigo do casal Socorro e Augusto Martins, está dando suporte para liberação do corpo da Coordenadora do CRAS, falecida ontem na BR 232 em virtude de um acidente.
Alessandro está indignado com a demora na liberação, motivada por ausência de um Médico Legista. “Está faltando médico legista e estão aguardando a vinda de um da cidade de Palmares”, diz ele.
Na região, há anos existe a cobrança de um IML com sede no Sertão. A situação agrava-se quando há familiares precisando de perícia no IML Caruaru ou Recife. Uma angústia que revolta as famílias.
Velório e sepultamento
O corpo de Socorro Martins deverá chegar no fim da tarde ou início da noite. O sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira no Cemitério São Judas Tadeu às 9h da manhã. O velório acontecerá no Cine São José.
Fonte: Blog do Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário