A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, ontem, por volta das 18h30, em decorrência de um acidente ocorrido no KM 185 da BR-232, nas proximidades do município de Belo Jardim. No local, foi constatado que se tratava de uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro Peugeot.
Uma das vítimas fatais foi Socorro Martins, de 56 anos, esposa do meu irmão Augusto Martins, que estava na caminhonete pertencente à frota da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Ela era coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município e voltava de Gravatá, onde cumpria agenda profissional.
Em nota, a PRF relata que o carro estava sendo conduzido por uma pessoa inabilitada. A suspeita é que, ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, o veículo entrou na contramão e colidiu com a caminhonete. Dois passageiros, um de cada veículo, morreram no momento da colisão. A identidade da outra pessoa que faleceu no acidente não foi divulgada.
O teste do bafômetro foi realizado pelo motorista da caminhonete, que obteve resultado normal. A PRF não pôde testar o condutor do outro veículo, dado que estava entre os feridos que foram socorridos para o Hospital de Belo Jardim.
Por meio de nota, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira prestou solidariedade aos familiares de Socorro: “que Deus em sua infinita misericórdia possa amparar os corações de todos os amigos e familiares, devastados com essa terrível perda”. Também foi determinado luto oficial de 3 dias no município.
Fonte: Blog do Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário