Um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20) no centro de Flores. A vítima foi identificada como David, filho do saudoso Agostinho do Sindicato, segundo o blog de Júnior Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 05h46 na Rua do Alecrim. A guarnição do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada às 05h32 por um morador que relatou grande movimentação de pessoas nas imediações da rua.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e confirmaram que se tratava de um homicídio por arma de fogo. Testemunhas relataram que foram disparados pelo menos nove tiros.
Segundo relatos de populares, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, ambos usando capacetes, e o veículo não possuía placa. Um morador, que pediu para não ser identificado, afirmou: “Na verdade foi por volta das 2h50 que eles vieram fazer o serviço, aqui na casa dele”.
A ocorrência segue em andamento, com equipes da Polícia Militar trabalhando na preservação do local e nas investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário