Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 28 de junho de 2026

DUPLA QUE ATIROU CONTRA TENENTE DA ROTA IRMÃO DE ELOÁ É PRESA PELA PM.

Dois homens suspeitos de terem atirado contra o tenente Ronickson Pimentel dos Santos, irmão da jovem Eloá Pimentel, foram presos pela Polícia Militar. A informação foi divulgada neste domingo (28/6).

O oficial das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi atingido por tiros enquanto estava parado em um semáforo, em São Caetano do Sul, na região metropolitana da capital paulista.

Os detalhes sobre a captura da dupla de bandidos vão ser passados, nesse domingo, em coletiva à imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A expectativa é que o porta-voz da PM, além de representantes da Polícia Civil, estejam presentes.

Ronickson Pimentel foi atingido baleado na cabeça enquanto estava parado em um semáforo, na Grande ABC Paulista. Imagens que foram cedidas ao Metrópoles mostram a ação dos criminosos.

O tenente Pimentel, como era conhecido, é irmão por parte de mãe da estudante Eloá Pimentel – a jovem foi assassinada em 2008 pelo ex-namorado Lindemberg Alves, no que é considerado o sequestro mais longo da história de São Paulo.

Segundo boletim médico, divulgado pela PM, o estado de saúde do oficial da Rota é grave. Ele passou por cirurgia e segue sob observação.

Fonte: metropoles.com

ROTA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DO TENENTE PIMENTEL.

A primeira etapa da cirurgia foi concluída com sucesso e sem intercorrências. O oficial segue internado, sob monitoramento intensivo da equipe médica, que acompanha continuamente sua condição neurológica.

Em nota, a ROTA informou que permanece confiante na recuperação do tenente e pediu que policiais, familiares, amigos e toda a população permaneçam unidos em oração.

As investigações sobre o atentado continuam, enquanto as forças de segurança seguem mobilizadas na busca pelos responsáveis.

Desejamos força e uma pronta recuperação ao tenente Pimentel. 

Colisão entre veículos é registrada no trevo de acesso a Maturéia, e divisa com Pernambuco

Uma colisão entre dois veículos foi registrada no final da tarde deste sábado (27), no trevo que dá acesso ao município de Maturéia e divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, conhecido por “Castelo de Eliane”

De acordo com informações extraoficiais repassadas à redação do Teixeira1, o acidente aconteceu por volta das 17h e envolveu um Renault Duster e um Chery Tiggo 5X.

Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou gravemente ferido. No veículo branco estavam um casal, enquanto no veículo vermelho estava apenas o motorista, todos usando sinto de segurança.

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas, mas o caso chamou a atenção de quem passava pelo local.

Teixeira1

Imagens: Redes Sociais



PRÉDIO ABANDONADO DESABA EM PAULO AFONSO; EQUIPES APURAM POSSÍVEL EXISTÊNCIA DE VÍTIMAS.

Um prédio que estava com a construção paralisada há anos desabou no fim da tarde deste sábado (27), em Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com as primeiras informações, a obra teria sido interrompida por restrições relacionadas à área de proteção do aeroporto, e a estrutura permaneceu inacabada desde então. 

Equipes de resgate e das forças de segurança foram acionadas e trabalham no local para avaliar a situação.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos ou vítimas fatais, mas existe a suspeita de que pessoas possam estar sob os escombros.

A área foi isolada para garantir a segurança e permitir o trabalho das equipes responsáveis. As causas do desabamento deverão ser investigadas.

O portal G5 Bahia acompanha a ocorrência e atualizará esta matéria assim que novas informações forem confirmadas pelas autoridades.

 



sábado, 27 de junho de 2026

SOBRINHO DO DEPUTADO TENTA INTIMIDAR PMs EM BAR E ACABA PRESO.

Davi de Souza Silva, de 32 anos, sobrinho do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wellington Luiz (MDB), foi detido na noite de sábado (20) depois de uma ocorrência em um bar de Brasília. Segundo a Polícia Militar do DF, ele apresentava sinais de embriaguez e teria se envolvido em uma discussão com o gerente do estabelecimento, de 23 anos.

A confusão começou após um desentendimento no local. Conforme o relato policial, Davi teria feito ameaças ao funcionário e continuado agress1vo mesmo com a chegada da equipe da PMDF. Durante a abordagem, ele ainda teria desacatado os militares e resistido à ação dos agentes.

Em meio à ocorrência, o homem mencionou ser parente de Wellington Luiz e, segundo a corporação, tentou usar essa relação para constranger os policiais. Ele teria afirmado, inclusive, que poderia interferir na promoção de um dos militares.

Wellington Luiz confirmou o vínculo familiar, mas repudiou a atitude atribuída ao sobrinho. O parlamentar classificou o comportamento como inaceitável e afirmou que os policiais agiram dentro da lei durante a condução do caso.

O presidente da CLDF também disse ter entrado em contato com integrantes da Polícia Militar para manifestar apoio aos agentes envolvidos. Ele declarou não concordar com a postura de Davi e rejeitou qualquer tentativa de uso de seu nome para obter vantagem ou pressionar autoridades.

#WellingtonLuiz #CLDF #Brasília #DistritoFederal #PMDF #PolíciaMilitar #DaviDeSouzaSilva #BarEmBrasília #PolíticaDF #OcorrênciaPolicial

EMPRESÁRIO É MORTO E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ATAUE A TIROS WM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE.

Um empresário foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros registrado na madrugada deste sábado (27/06/2026), na Rua Belo Horizonte, localizada no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe-, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima fatal foi identificada como Erivaldo Pessoa de Medeiros, de 50 anos. Também foram atingidos Daniela e Everton, que receberam atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para outra unidade hospitalar.

As primeiras informações apontam que o crime ocorreu quando as vítimas deixavam um bar. Nesse momento, um veículo que estava nas proximidades se aproximou e seus ocupantes efetuaram vários disparos contra o carro em que elas estavam.

Erivaldo ( Finfa ) foi atingido por aproximadamente oito tiros e morreu ainda no local. Durante a ação criminosa, outras pessoas também foram baleadas, possivelmente por terem sido atingidas de forma acidental.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do ataque, identificar os autores e determinar a motivação do crime.

Esse texto mantém as informações essenciais, mas foi reescrito com estrutura e vocabulário diferentes, reduzindo a semelhança com o original.

HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO EM POVOADO DE CARNAÍBA; SUSPEITO FOI PRESO.

A Polícia Civil investiga um homicídio registrado na noite de quarta-feira, 24/6, no Povoado Lagoa do Caroá, zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú. A vítima foi Cícero Aliézio Mariano da Silva, de 44 anos, conhecido como “Cisão”.

Segundo informações da polícia, o homem deu entrada no Hospital Municipal de Carnaíba com um ferimento perfurocortante na região do tórax provocado por golpe de faca. Devido à gravidade da lesão, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com familiares, o possível autor do crime seria um homem conhecido pelo prenome Marcelo, amigo da vítima. Após diligências, equipes do 23º BPM localizaram e prenderam José Marcelino Martins, de 50 anos, apontado como suspeito do homicídio.

As investigações apontam que a vítima assistia ao jogo da Seleção Brasileira em uma loja de conveniência da comunidade quando ocorreu uma confusão envolvendo um motociclista que trafegava pelas ruas da localidade. Conforme relato da polícia, o suspeito havia estacionado seu carro nas proximidades e acreditou que Cícero teria danificado o veículo após um chute.

Movido por essa suspeita, José Marcelino dirigiu-se até o estabelecimento comercial e atingiu a vítima com um golpe de faca no tórax. Após a agressão, ele fugiu do local.

Moradores informaram que o suspeito chegou ao estabelecimento visivelmente alterado e acusando a vítima de ter causado danos ao seu automóvel. Logo em seguida, desferiu o golpe fatal e deixou a área.

O suspeito foi localizado pelos policiais militares enquanto consumia bebida alcoólica na calçada da residência de uma irmã, no próprio povoado. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O corpo de Cícero Aliézio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

O conteúdo do Portal Agreste Violento pode ser reproduzido, desde que a fonte "Portal Agreste Violento" seja citada.

Mais detalhes no Portal Agreste Violento

www.portalagresteviolento.com.br 

sexta-feira, 26 de junho de 2026

FALSÁRIOS SE PASSAM POR DR. JUNHO PERAZZO E DRA. EMANOELA TENTA DAR UM GOLPE EM JORNALISTA.

Na última quarta-feira, dia 24 de junho de 2026, golpistas se passaram por Dr. Junho Perazzo e Dra. Emanoela, e mandaram mensagem para o jornalista Vanderlei Miron via WhatsApp.

Mensagem essas que falavam de uma causa ganha, ação trabalhista deferida.

E que tinha que passar documentos, o falsário ainda mandou um número da Dra. Emanoela se passando por presidente do Bacem e de liberação do dinheiro de precatórios e ações judiciais.

Falei que não tinha tempo, pois estava indo para a igreja. No dia seguinte, ela pediu para pagar umas taxas de cartórios no valor de 1.490,50 via Pix.

Após várias tentativas de me comunicar com o verdadeiro escritório que fica em Afogados da Ingazeira-PE. Recebi a confirmação de que se trata de pessoas falsárias. 

Fui de imediato à delegacia e prestei um boletim de ocorrência. 

Cuidado, tem gente que já caiu e tomou prejuízos. Graças a Deus que não tive prejuízos. Após ter ficado atento.


quinta-feira, 25 de junho de 2026

SDS CONFIRMA 15 FERIDOS EM TIROTEIO NA ESTAÇÃO DO FORRÓ EM SERRA TALHADA - PE.

VIOLÊNCIA: A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) divulgou nesta quarta-feira (24) uma nota oficial sobre o tiroteio ocorrido durante os festejos juninos na Estação do Forró, em Serra Talhada, confirmando que 15 pessoas ficaram feridas na ocorrência.

De acordo com a SDS, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para atender uma ocorrência com múltiplas vítimas de disparos de arma de fogo. Três viaturas foram mobilizadas, sendo duas ambulâncias de resgate e uma viatura de combate a incêndio e salvamento, atuando em conjunto com equipes do Samu e ambulâncias locais.

Segundo o balanço oficial, foram encaminhadas para unidades hospitalares da região 15 vítimas, sendo 10 civis e cinco policiais militares. Todos receberam atendimento no Hospital Eduardo Campos (HEC) e no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

A nota informa ainda que o suspeito de efetuar os disparos, um homem de 36 anos, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar acompanha o estado de saúde das vítimas e presta apoio às equipes envolvidas. Já a Polícia Civil instaurará inquérito para apurar rigorosamente as circunstâncias e as motivações do caso.

O episódio aconteceu durante a madrugada e provocou momentos de pânico e correria entre as pessoas que participavam das festividades juninas no local.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE BICICLETA ELÉTRICA E ÔNIBUS EM MS.

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro. A colisão ocorreu no domingo (21) e também deixou uma pessoa ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus relatou à polícia que fazia uma conversão quando aconteceu o impacto. Ele afirmou que não viu a aproximação da bicicleta elétrica e só interrompeu o veículo ao perceber a batida na área dos pneus.

O condutor da bicicleta não teve o nome divulgado. Segundo as informações registradas, ele sofreu fratura na perna esquerda e precisou de atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, o motorista acionou o socorro, permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Gilsa trabalhava em dois restaurantes da cidade, conhecida pelo forte movimento turístico. Em sinal de luto, os estabelecimentos anunciaram nas redes sociais que ficariam fechados até terça-feira (23), como forma de homenagear a funcionária.

#Bonito #MatoGrossoDoSul #Acidente #BicicletaElétrica #Ônibus #GilsaSuelen #Trânsito #PolíciaCivil #Luto #NotíciasMS

sábado, 20 de junho de 2026

HOMEM CAI NO MAR DE NOITE E É GUIADO POR 5 HORAS ATÉ BASE DE PETRÓLEO POR "ANJO", DEPOIS VIU QUE UMA FOCA QUE O SALVOU.

A incrível história de sobrevivência do mergulhador comercial Scott Thompson no litoral da Califórnia parece o roteiro de um filme de Hollywood sobre superação e milagres. Na noite de 26 de janeiro de 2022, ele navegava sozinho pelo Canal de Santa Bárbara quando se desequilibrou devido a uma onda repentina e caiu na água gelada. Como o motor da embarcação havia ficado engatado, o barco continuou navegando sozinho e desapareceu rapidamente na escuridão. Vestindo apenas shorts e camiseta em uma água com temperatura em torno de 14°C, Scott percebeu que sua única chance de continuar vivo era nadar em direção às luzes distantes de uma plataforma de petróleo no horizonte.

🦈 A jornada de treze quilômetros em mar aberto parecia uma missão impossível e o desespero aumentou quando ele ouviu um forte barulho na água, temendo o ataque de um tubarão branco, espécie muito comum na região. Para a sua surpresa, o animal que emergiu ao seu lado era uma foca de tamanho médio que decidiu acompanhá-lo de perto. Todas as vezes que o mergulhador parava de nadar por causa do cansaço extremo ou começava a chorar sem esperanças, o animal submergia e cutucava as suas pernas com o focinho, agindo exatamente como um cão incentivando o dono a não desistir.

🌊 O apoio emocional daquele companheiro inesperado mudou completamente o estado mental de Scott, que passou a cantar e a conversar com o animal para se manter focado no trajeto. Após cinco horas de agonia lutando contra a hipotermia severa, ele finalmente conseguiu alcançar a escada de metal da plataforma petrolífera e pedir socorro. O mergulhador foi resgatado com vida graças à sua própria força de vontade e ao empurrãozinho de seu anjo da guarda marinho, eternizando uma das conexões mais raras e emocionantes já vistas entre um homem e a natureza.