Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desocupados Perturbam o Sossego dos Moradores do Bairro de Fátima de Tabira

Por volta de 2 horas da madrugada adolescente de menor e adulto se juntar no final da Rua Antonio Pereira Amorim é inicio da rodovia José Paulino de Melo PE - 402 para perturbarem o sossego dos moradores daquela localidade. Não só bastassem os motoqueiros empinando as motos e pegando racha, os moradores idosos é cidadões que pagam seus impostos nem se que, tem o direito ao sono, há pouco tempo a Juíza de Direito da Comarca Tabira D.r Fabíola determinou que estabelecimentos naquela localidade fechassem seus Bares aparte de 1 hora da madrugada, já que o ministério publico recebeu muitas reclamações.

Os proprietários de bares estão obedecendo à lei, o problema é que desocupados ficam nas esquinas perturbando o sossego dos moradores, com palavrões ameaças aos moradores, gritos e acuando até quem passa principalmente na avenida, os moradores têm ate medo de saírem de madrugada naquela localidade. Os vigilantes noturnos que estão trabalhando na proteção também ficam acuados impossibilitados de não poderem fazer nada.

Eles aproveitam que a viaturas saem para o destacamento e os desocupados se acham que é dono do pedaço, acham que aparti das 2 horas da madrugada Tabira fica uma terra sem lei e sem ordem.


Um dos moradores daquela localidade esteve dando uma entrevista para o blog Miron Noticias.

“Infelizmente eles não respeitam os idosos, são crianças e adolescentes de menores que são desobedientes aos pais e que se juntar com os de maiores e vem para esta localidade fazerem badernas, tem ate um vizinho que já quebrarão a sua porta com chutes, têm ate medo de reclamar. Faço um apelo as autoridades, de Tabira, o Sr. Juiz ,o Sr. Promotor , conselho Tutelar , o comandante da Policia Militar e o Sr. Delegado tome as devida providencias com relação a essa baderna, estamos cansado de escutar que por serem de menor podem fazer tudo , por que a lei não pode fazer nada, que lei essa que da direito ao de menor infrator é tira o nosso direito, isso é uma vergonha, queremos providencia.” Palavras do Senhor Antonio Pedro de Morais.

Perguntamos ao Sr. Antonio Pedro se já foi feito alguma denuncia antes as autoridades?

“Sim. Logo no Começo o Prefeito de Tabira Dinca colocou ordem, enviando a guarda municipal, mais depois com o tempo relaxou e voltou essa baderna.” Falou o Sr. Antonio Pedro


Os moradores também pedem a retirada da arvore de alcalipto, pois fica escuro impossibilitando a visualização de quem esta perto do pé de eucalipto.

Repórter: Vanderlei Miron para o Blog Miron Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário