Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em carta, Everaldo agradece apoio recebido

O motorista do ônibus dos universitários de Tabira, Everaldo Cordeiro da Silva agradece as pessoas que lhe enviaram mensagens de apoio, depois do acidente ocorrido na última quinta-feira (24).

Confira, em primeira mão, a íntegra da carta enviada para o programa “Cidade Alerta” da Rádio Cidade FM:

Bom dia a todos os ouvintes,Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por não está aqui em pessoa e falando ao vivo, pelo a todos que não entendam essa ausência como covardia, mas sim, como o ato de um homem que não contém as lágrimas e tem sua voz embargada ao falar do acontecido. Estou profundamente abalado, e mesmo tendo certeza que nada poderia ter feito para evitar essa tragédia, o meu peito tem se esforçado ao máximo para suportar tamanho pesar do meu coração. A minha consciência e o meu profissionalismo estão intactos, porém não tenho como não lamentar e sofrer junto com a família vitimada por essa tragédia.

Explicar ou medir a dimensão da minha dor, somente seria possível se pudéssemos medir o tamanho da solidariedade que tenho recebido. Não sabia que tinha tantos amigos; foi através desse lamentável acidente que descobri o quão valioso é o tesouro chamado amizade.

No primeiro momento, foi de pessoas jovens, adolescentes e de pouca idade que encontrei muito apoio, força e muita coragem.

De cada um daqueles estudantes que viajavam comigo, recebi uma palavra de conforto, um abraço ou simplesmente um olhar que certamente me dizia: “Estou aqui. Conte comigo”. Esses jovens continuaram me apoiando, pois numa prova de confiança e carinho, no dia seguinte viajaram no mesmo carro sem nem uma objeção. Obrigado jovens doutores.

Tabira e cidades vizinhas guardam o que eu tenho de mais precioso “os amigos”. Obrigado pela força, pelas palavras de apoio e principalmente pela confiança. Com muita fé em Deus e sempre repousando nos braços de nossa Senhora, vou continuar a minha jornada, vou seguir meu caminho na presença de Jesus e lado a lado com os meus amigos.

Obrigado é muito pouco para tanto carinho que recebi, somente Deus na sua infinita bondade pode abraçar a todos.

Obrigado, o meu muito obrigado.

Everaldo Cordeiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário