Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POPULAÇÃO DE TABIRA RECLAMA PELA PÉSSIMA QUALIDADE DE SINAL DA REPETIDORA DE TV EM TABIRA






























Nossa reportagem do Plantão Miron Notícias recebeu uma denuncia por moradores de Tabira, a reclamação dessa vez é a péssima qualidade de sinal da Repetidora de TV que fica localizada no cruzeiro de Tabira, ao lado da Cadeia Municipal.
Entrevistamos uma das moradoras que mora na Rua António Cordeiro da Silva a Sr.ª Marta Maria Davi, idade de 42 anos

“Venho através deste meio de comunicação reclamar ao Senhor Prefeito de Tabira DINCA, que mantenha os canais na repetidora funcionando com qualidade, pois os canais estão com péssima qualidade sem condições de assistir. Sei que muita gente tem uma parabólica em casa, mais como eu passei tanta raiva terminei comprando uma parabólica em varias prestações mais os juros, e aqueles que não têm condições de compra uma parabólica como fica a situação deles? É Senhor Prefeito muitos dos moradores dessa cidade, que muitas das vezes batalha para a sobre vivência da família e não têm condições de compra uma parabólica e nem se quer um jornal impresso e revistas. Então peço ao Sr. Prefeito Dinca que mande concerta esses canais para que possamos assistir nossa novela e possamos assistir os Tele-jornais . Trabalhamos o dia todo e queremos um pouco de lazer a noite com os nossos filhos em casa , nós dê pelo menos a oportunidade de passarmos o natal e o final do ano assistindo em nossos lares. A exemplo a casa de meus pais que não tem parabólica, são pessoas idosas, vamos então dar um mínimo de contribuição para aqueles que trabalharam a vida toda e querem o direito a informação.” Relatou a mesma.

Com essa reportagem chegamos à conclusão, é a entrevistada concordou: è um direito do cidadão ter aceso a informação já que muito dos cidadões não tem condições de compra jornais impresso e revistas e não tem tempo de ouvir o rádio e acessar a Internet, devido durante o dia estarem trabalhando, a exemplo de serviço de construções e altura, é que não podem perder a sua concentração no trabalho para não acontecer um acidente. È justo que o cidadão que paga tanto imposto tenha um mínimo de lazer em sua casa, de assistir a uma novela e os telejornais e o direito a informação.

O blog Miron Notícias estará acompanhando este caso.

Reportagem; Vanderlei Miron para o Plantão Miron Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário