Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Desperdício de água e Atrasos Na Construção da Adutora Leva a Barrem de Brotas em colapso de abastecimento de água.

 
 Tabira Ano1948, Tabira Nós Próximos Dias de 2013.

Por Vanderlei Miron*
O blog do Itamar França registrou a triste realidade em que se encontra a Barragem de Brotas. A falta de conciencia em desperdício de água por parte da população, e por falta de funcionários para evitar desperdícios de água nas tubulações, tem levado a barragem a morte. A Barragem de Brotas não é simplesmente um reservatório de água. A Barragem de brotas é uma Historia de Vida em que levou a Afogados da Ingazeira a ser pólo no Pajeú. 
A Barragem representa vida, vida esta que esta morrendo aos poucos, é triste em ver esta situação, em vez de se preocuparem com a construção de novas Barragens, derão mais importância a construção de estádios de futebol. Como é triste em saber que o nosso dinheiro esta sendo mau administrado, do que vale ser um Paiz da Copa se nossas cidades continuam no atraso, em pleno século 21. 
A pessoas que falam que é culpa da natureza, pois a triste realidade é que pessoas vão depender de carros pipas para terem uma lata de água para poderem fazer as refeições. Com tanto dinheiro nos cofres da União , por que não contratarem mais homens para a conclusão da adutora. 
É o mínimo que os Senhores podem fazer para ajudar e garantir o direito do Idoso, o direito do Deficiente é o direito das famílias que pagam tantos impostos nesse Brasil, direito a vida que infelizmente os animais não tiveram, foram exterminado por esta seca. Não foi por falta de aviso pois os cientista já tinhão alertados para esta triste situação. Muitas das famílias vão ter que pagar 200,00 reais para carros pipas, para poderem terem água em sua casa. O comercio, se já esta difícil, vai ficar pior. Vamos dar as mãos, vamos esquecer oposição ou situação. Vamos nos unir com fé em Deus Tabira, para acelerar as obras da Adutora do Pajeú.

 Brotas Agoniza (VÍDEO DE ITAMAR FRANÇA).


 Marlene, A Maior, cantando "Lata d'água" de Luiz Antonio e Jota Jr.
 
Cena do filme "Tudo Azul", dos anos 1950, com Marlene, A Maior, cantando Lata dágua de Luiz Antonio e Jota Jr. A Incomparável está ao lado do ator Luiz Delfino, na época seu esposo. Observe as favelas de madeira e zinco do Rio de outrora e a performance extraordinária de Marlene, a soberana dos auditórios superlotados. Lata dágua, campeã do Carnaval de 1952 foi regravada no DVD de 2009 intitulado Marlene: A rainha e os artistas do rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário