Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 9 de março de 2016

EM TABIRA, PREFEITO SEBASTIÃO DIAS E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGAM KITS A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB), a secretária de Educação, professora Aracelis Batista e toda a equipe Pedagógica e Administrativa da secretaria estiveram esta semana entregando Kits com material didático nas escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo às unidades escolares da zona Rural e Urbana.

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I e II receberam cadernos, lápis, borracha, apontador, lápis de pintar, massa de modelar.

Era visível a alegria dos alunos, professores, bem como de toda a equipe que entregava e/ ou recebia os kits.

Também foram entregues mesas com cadeiras de plástico para melhorar o atendimento às crianças e proporcionar mais conforto.

Também estão sendo entregues ventiladores às escolas do campo.

De acordo com a secretária de Educação o material veio em boa hora, complementando o apoio ao trabalho dos professores e oferecendo mais comodidade aos alunos.

O prefeito Sebastião Dias aproveitou a visita para se divertir com as crianças, acompanhar de perto o trabalho e degustar, juntamente com elas o cardápio oferecido. No final o prefeito fez um balanço do dia e ratificou sua satisfação.

“Estou muito feliz com a visita às escolas, retornei muito mais alegre e convicto do esforço que estamos fazendo para melhorar toda a rede municipal de ensino, seja na recuperação e construção das escolas, no pagamento do piso, na entregando de móveis, equipamento, aparelhos de DVD, TV e agora com o kit para facilitar e incentivar o trabalho dos nossos professores e alunos”. Concluiu o prefeito Sebastião Dias.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.











Nenhum comentário:

Postar um comentário