Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 8 de março de 2016

PREFEITO DE TABIRA SEBASTIÃO DIAS PARABENIZA AS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) emite nota de reconhecimento ao trabalho prestado pelas mulheres e parabeniza a todas pelo Dia Internacional da Mulher.

“A mulher brasileira tem conseguido avanços muito importantes, conquistas e direitos, embora ainda vivemos numa sociedade marxista, que trata a mulher com diferença.
A mulher, por sua dedicação, coragem, luta, garra, determinação, amor, carinho, afeto, defesa e proteção da vida, enfrenta as mais difíceis e árduas batalhas do dia a dia.
Parabenizo e externo minhas homenagens a todas as mulheres, independente de sua função, formação, profissão ou atuação, mas pelo fato de ser MULHER.
A todas as mulheres do Brasil, do Nordeste, de Pernambuco, do Sertão, do Pajeú e, especialmente, de Tabira, minha gratidão, meu reconhecimento e minhas sinceras homenagens, não pelo dia 8 de março, mas por tudo o que a MULHER tem feito e faz na promoção da vida, na luta pelos seus direitos e na celebração de suas conquistas. PARABÉNS A TODAS ”. Festejou o prefeito Sebastião Dias. E ainda acrescentou

De uma costela Deus fez,
A mulher com faces belas.
Mil costelas que eu tivesse
Doaria todas elas
Pra o mundo ter mil mulheres
Feitas das minhas costelas.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário