Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

PREFEITURA E PM DEFINEM PLANO DE SEGURANÇA PARA O JP 2018 DE SANTA TEREZINHA


O vice prefeito de Santa Terezinha - PE, Adarivan Santos foi ao 23º BPM em Afogados da Ingazeira se reunir com o Tenente Coronel da Polícia Militar Carlos Eduardo Gomes de Sá, também com o responsável direto pelo policiamento militar no município Capitão André Santos e o Major José Alex Bezerra, para apresentar e discutir o Plano de Policiamento para o João Pedro 2018, definindo o esquema de atuação da segurança no evento.


Ficou acertado que não há horário de início das apresentações no evento, porém, a festa precisa ser encerrada no sábado e domingo às 02 horas da manhã.

Na sexta-feira onde se terá o encontro de paredões de som, às 10 horas da noite e na segunda-feira, encerramento do evento, a meia noite, isso de acordo com determinação da própria SDS.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, representantes de todos os comandos do Pajeú estarão presentes na operação São João Fora de Época.

A PM vai realizar Blitz da Operação Lei Seca e exigiu que a competição de som e a gincana de motos seja realizados em local fechado, e que durante o evento, paredão ou som ligado fora do local especificado será apreendido.

O Vice prefeito Adarivan Santos representou o prefeito Vaninho de Danda que estava resolvendo outros compromissos.


Fotos divulgação Ascom PMST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário