Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 29 de setembro de 2018

POLICIA É ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, “AQUI QUEM MANDA SOU EU”. DISSE VIZINHO EMBRIAGADO.


Resultado de imagem para telefone da PM

A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma solicitação de perturbação do sossego na Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.

O policiamento chegando ao local encontrou a vítima M. L. de A., 30 anos, casada, que informou que, seu vizinho, imputado 01, J. A. da S., solteiro, aposentado., estava em uma bebedeira com outros amigos na casa dele utilizando instrumentos de som provocando barulho perturbando o sossego da vizinhança, que ela disse ter ido pedir para diminuir o som, porém, o imputado 02, J. S. L., 48 anos, solteiro, agricultor, que também estava na bebedeira, foi até a casa da vítima e começou a bater na porta e dizer que quem mandava no setor eram eles.

Diante das informações a GT foi a casa onde estava acontecendo o fato e logo na porta foi possível presenciar a perturbação e a bebedeira bem como ao lado da mesa que se encontravam as bebidas estava uma espingarda anticarga de fabricação artesanal.

O imputado 01 declarou ser o proprietário da citada espingarda.

As partes e a arma apreendida foram conduzidas a delegacia local e apresentados à autoridade policial onde foi aberto um inquérito por portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário