Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 29 de setembro de 2018

ELEMENTOS LEVAM MAIS DE 30 MIL REAIS DE MERCADORIAS DA CASA SHOPPING CENTER EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Resultado de imagem para CASA SHOPPING CENTER EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A GT realizava rondas no Centro de São José do Egito, Sertão de Pernambuco, quando foi informada por uma das funcionárias da casa Shopping Center que aquele estabelecimento teria sido roubado.

O policiamento chegando ao local a vítima 01, M. da C. S. da S., 30 anos, solteira, residente na Vila da COHAB – Conjunto Habitacional da Cidade acima citada, relatou que chegou um indivíduo desconhecido, de camisa verde e pediu para ver uma joia, nesse momento chegou mais um indivíduo e anunciaram o assalto.

Os assaltantes perguntaram a vítima 01, quais eram as coisas de valor, porém a mesma disse que todas tinha muito valor.

A vítima 01 também informou que uma segunda funcionária, Vítima 02, F. L. do N., 26 anos, solteira, residente no Bairro São Borges, cidade acima citada, ao entrar na loja também foi feita de refém pelos assaltantes, que nesse momento já tinha a presença de mais um indivíduo, totalizando três.

Segundo relatos das vítimas 01 e 02, o imputado que apresentava ser um adolescente foi até outra loja da área do estabelecimento e obrigou a vítima 03 M. S. dos S., 34 anos, solteira, residente na Zona Rural, deste mesma cidade acima citado, a permanecer no interior da loja conhecida por Franklin joias.

Resultado de imagem para CASA SHOPPING CENTER EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Segundo as vítimas os imputados levaram vários relógios, anéis, pulseiras, correntes de ouro e banhadas de ouro, bem como alguns perfumes que estavam expostos, totalizando um prejuízo de mais de 30.000,00 (trinta mil reais) de mercadorias.

Após o roubo, os imputados disseram às vítimas que não saíssem da loja até eles se distanciarem. Os imputados tomaram destino ignorado.

Diligências foram feitas, porém, sem obter êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário