Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

CORPO DO PADRE GENILDO HERCULANO É SEPULTADO EM SANTA TEREZINHA



O corpo do Padre Genildo Herculano foi sepultado na manhã de hoje (15) no cemitério São João Batista em Santa Terezinha. Durante o dia e a noite de ontem ele foi velado na Igreja Matriz da cidade pelos colegas padres, familiares, parentes e amigos. Foram várias comitivas que vieram à cidade de outras comunidades dar o último adeus ao sacerdote de 43 anos que morreu devido a uma bactéria nos pulmões; quadro agravado pela diabetes descompensada que ele tinha.

Por volta das 11hrs da noite seus dois irmãos que residem em São Paulo chegaram a Santa Terezinha e passaram a noite em oração, velando o corpo do irmão e recebendo o consolo dos amigos.

Um grande número de fies aplaudiram a saída do corpo de Padre Genildo da Matriz, conduzido pelos colegas de batina, muitos deles emocionados, sobretudo o outro padre filho da Terra Gilvan Bezerra, concunhado de Genildo e que o acompanhou em Recife durante o tempo em que ficou internado.

O corpo de Padre Genildo foi sepultado na cova onde seu pai, Gilberto Herculano havia sido enterrado. A família agradeceu as orações, condolências e o apoio que receberam, desde a doença do seu ente até o seu sepultamento. Renovaram a fé no descanso eterno ao lado de Deus e na ressurreição. (Blog do Pereira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário