Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 4 de novembro de 2018

INCÊNDIO EM PROPRIEDADE PARTICULAR AO LADO DA PE – 320 PROXIMO A COMUNIDADE DA ARARA DE TABIRA


Ontem por volta das 16 horas tarde de sábado (03), iniciou-se um incêndio nas margens da PE-320, próximo a Comunidade da Arara de Tabira, sertão, pernambucano, mais conhecida à ladeira da Arara.

Foi quando o fogo descontrolado terminou invadindo uma propriedade particular, que antes pertencia o seu antigo proprietário ex-vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, o senhor Dr. Gilberto Oliveira.

Os moradores vizinhos temendo que o fogo queimasse a residência da propriedade, é invadisse outras propriedades particulares, ligaram para (Ligue 153) Guarda Municipal de Tabira, por volta das 18 horas é 30 minutos, que logo de imediato se deslocaram para o local do incêndio.

“Dava para ver o fogo intenso mesmo a distancia, muitas pessoas viram do centro da cidade em suas residências e prédios em Tabira.” Relatou um morador vizinho que não quis se identificar.

Assista a matéria a seguir com o repórter Vanderlei Miron DRT 5970, que esteve no local hoje pela manhã deste domingo (04), fazendo uma Live ao vivo, com imagens e fotos exclusivas do local do incêndio!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário