Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 5 de junho de 2019

1º CONGRESSO DE POLICIAIS FEMININAS DA PMPE

Resultado de imagem para 1º CONGRESSO DE POLICIAIS FEMININOS DA PMPE

Foi aberto na manhã de quarta-feira (13/03/2019), no Centro de Convenções de Pernambuco, o 1º Congresso de Policiais Femininas do Estado de Pernambuco.

O evento mobiliza efetivos de 21 Estados da Federação, reunidos em torno da valorização do trabalho, troca de experiências e a discussão sobre os direitos do segmento.

O evento promovido pela Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, por meio do Centro de Assistência Social – CAS, é aberto a policiais femininas militares e civis, federais, além de guardas municipais e agentes penitenciários de todo o Brasil.

O Seminário visa valorizar, informar, atualizar e atender as policiais femininas e suas demandas institucional e familiar.

“O Congresso foi idealizado com a finalidade precípua de integração entre as policiais femininas de todo o Brasil, uma vez que temos diversas demandas a serem debatidas. Além das experiências profissionais de outros Estados que iremos compartilhar. A iniciativa faz parte também do programa nacional de qualidade de vida que traz várias temáticas no tocante ao exercício da nossa profissão que pretendemos implementar de forma conjunta em toda Corporação”, contou a presidente da Comissão de Congresso, a coronel PM Valdenise Salvador.

O Simpósio contará com debates a cerca de temas;
  • Projeto de Adequação
  • Inclusão e Reforma dos alojamentos e banheiros femininos e recursos financeiros para esta destinação.
  • Administração Financeira e Educação Doméstica.
  • Saúde Feminina, Maternidade, Saúde da mulher e Saúde Mental.
  • Assédio Moral e Sexual.
  • Comportamento, Apresentação Pessoal e Manutenção.
  • Violência Domestica, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário