Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

CELULARES SEM NOTA E COM QUEIXA DE ROUBO SÃO APREENDIDOS NA FEIRA LIVRE DE TABIRA


Resultado de imagem para Feira livre de Tabira

A equipe Malhas da Lei do 23º BPM realizou levantamento e obteve informações que celulares de procedência duvidosa estariam sendo comercializados na feira livre de Tabira.

Na manhã de quarta – feira (5), durante a Operação Fecha Batalhão, envolvendo a equipe do GATI, GTs ordinárias de Tabira e Solidão, ROCAM e o efetivo do PCS, realizaram uma série de abordagens a bancas que comercializavam aparelhos celulares, foram realizadas consultas de diversos aparelhos no sistema Alerta Celular, sendo que na banca dos acusados foram encontrados 07 (sete) aparelhos celulares com queixa de roubo e 1 (um) aparelho sem registro de roubo ou furto, mas que estavam sem nota fiscal ou recibo de compra.

Com o acusado-1 Z. R. L., 43 anos, casado, ambulante, foram encontrados 02 celulares MOTOROLA MOTO G6 PLAY, 01 celular MOTOROLA MOTO E5 PLAY, 01 celular LG K9 TV", com seus acessórios.

Com o acusado-2 C. L. S., 31 anos, amasiado, autônomo, foram encontrados 01 celular MOTOROLA MOTO G6 PLUS, 01 celular SAMSUNG GALAXY J8, 01 celular GALAXY J2 PRIME e 01 celular MOTOROLA MOTO ES PLAY, sendo estes sem últimos sem os acessórios.

Os acusados relataram que adquiriram os referidos aparelhos na cidade de Afogados da Ingazeira, mas não informaram quem foi o vendedor e que devido alguns aparelhos encontrarem-se nas caixas originais, não se preocuparam em consultar a origem da mercadoria.

Diante do exposto, todo o material foi apreendido e passados a disposição da delegacia local, juntamente com os acusados, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário