Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SARGENTO EDNALDO REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS EM CARPINA


Sargento reformado da PM foi morto a tiros em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Ednaldo André da Silva, de 58 anos, era o terceiro sargento da reserva remunerada da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem sob sigilo até que os envolvidos no crime sejam identificados e encontrados. O caso é investigado pela 45ª Circunscrição de Carpina.

Outros casos

Em junho de 2019, um sargento da PM foi morto em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A vítima tinha 50 anos e estava em um bar quando um homem com colete de mototaxista chegou ao local, disparou contra o policial e fugiu.

Em abril de 2018, um sargento reformado da PM também foi morto a tiros em Camaragibe, no Grande Recife. Na época do crime, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 54 anos e estava em uma loja de produtos para animais quando foi alvo dos disparos de arma de fogo.

Monitor da Violência

Pernambuco teve uma média de 9,7 mortes violentas por dia no primeiro semestre de 2019, com 1.756 casos. Isso representa uma redução de 23,07% em comparação com os dados dos seis primeiros meses de 2018, quando foram registradas 2.284 ocorrências no estado, o equivalente a uma média diária de 12,61 mortes violentas por dia.

É o que mostra o Monitor da Violência, índice nacional de homicídios criado pelo G1, com base nos dados oficiais de cada estado. O levantamento abrange o número de homicídios, latrocínios – roubos seguidos de morte – e lesões corporais seguidas de morte.

Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário