Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

6º EMCONTRO DE MULHERES ASSEMBLEIA DE DEUS EM TABIRA – PE & FESTIVIDADE DO 34º ANIVERSÁRIO DO CICLO DE ORAÇÃO

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luana de Cássia

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Carlos Vinicius e Allan DE Souza Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Foi realizada na Igreja Assembleia de Deus em Tabira, Sertão de Pernambuco, o 6º Encontro de Mulheres, nos dias 16 de fevereiro de 2020 & Festividades do 34º aniversario do Ciclo de Oração.

Sobre a responsabilidade do Pastor Local, Eraldo Pereira, Pastor Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco, Aílton José Alves, foi uma benção. Vários irmãos de outras localidades é convidados se fizeram presentes.

Um telão foi colocado enfrente da Igreja, cadeiras para acompanhar todos os trabalhos da Igreja. Tendo o apoio da Guarda Municipal de Tabira, Policia Civil, Policia Militar, tudo transcorreu uma maravilha, Deus abençou poderosamente.

Irmãos da Assembleia de Deus de Afogados da Ingazeira, Flores, Carnaíba, Arcoverde se fizeram presentes, a ministração da palavra de Deus no Domingo dia 16/02/2020, foi pelo evangelista Manuel Filho, pastor Local da Assembleia de Deus da Cidade de Arcoverde.

O encontro contou também com a participação da cantora irmã RUTHE DAYANNE.

Nosso repórter é irmão Vanderlei Miron, com a permissão do Pastor Local Eraldo Pereira, transmitiu em tempo real, Ao Vivo, pela sua pagina. Face book Vanderlei Silva Miron, este abençoado Culto, confira a seguir!

Redação & Vídeo – Jornalismo; Vanderlei S. Miron DRT5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário