Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

POLICIAL MILITAR TOMBADO DURANTE OPERAÇÃO EM PAUDALHO RECEBE JUSTA HOMENAGEM

 Foi diante de muita comoção, a realização  do velório do Cabo Felipe Correia de Oliveira, de 36 anos, tombado em serviço numa operação policial militar diante de um confronto com quatro indivíduos suspeitos, no Alto do Cruzeiro, em Paudalho. O militar era lotado no 2ºBPM e serviu a Corporação por 12 anos.

Cerca de dez mil pessoas estiveram pelas ruas da cidade para prestar uma última homenagem ao militar, que era bastante querido não só pela tropa, mas por toda população de Nazaré da Mata e redondezas. Estiveram presentes também o Secretário de Defesa Social, Humberto Freire, o Comandante Geral da PM e do Bombeiro, Coronel Roberto Santana e Coronel Rogério Coutinho, Oficiais do Alto Escalão da PM, autoridades municipais, além de muitos Oficiais e Praças do batalhão.

Com direito a honras fúnebres, o velório foi marcado por muitas homenagens. A de maior comoção foi o momento das salvas de tiros executadas pelos 10 Policiais para a ação honrosa póstuma e também quando o Comandante Geral da PMPE entregou a bandeira nacional devidamente dobrada nas mãos da senhora Daniele Oliveira, viúva do militar homenageado.

Várias coroas de flores foram vistas homenageando o PM como forma de agradecer o seu legado e bravura  no combate à criminalidade, visando a paz social do povo pernambucano.

Foto: Sd Frankley Rosenkranz ASCOM PMPE

#luto #pmpedeluto








Nenhum comentário:

Postar um comentário