Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 22 de janeiro de 2022

Após tentativa de assalto frustrada a pousada no centro de Patos, homem é preso pela polícia na noite desta sexta-feira (21)

Uma tentativa de assalto não acabou bem para o assaltante na noite desta sexta-feira, 21 de janeiro aqui em Patos. Um homem foi preso após tentar assaltar uma pousada localizada na Rua Frei Caneca, próximo ao Patos Shopping, centro da cidade.

Segundo as informações chegadas a redação do Patosonline.com, era por volta das 22h00m (dez da noite), quando um homem chegou na recepção do referido estabelecimento e anunciou o assalto.

Como o assaltante colocou a mão por baixo da camisa, dois homens que estavam no local podem ter deduzido que ele (bandido) estava sem arma e resolveram reagir. Assustado com a reação, o ladrão recuou e saiu correndo.

Um dos homens que estava na pousada saiu correndo atrás e gritando “pega ladrão”. Para infelicidade do suspeito, uma viatura da polícia estava nas proximidades. Os PMs perceberam a ação e a agiram de forma rápida interceptando e prendendo o homem que foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Uma câmera posicionada na parte superior da recepção registrou o momento da tentativa.

Fonte: J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário